![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiB4GNjzTsa60jnBhDk55LxZUfEv0JPfi5MrpoTdVZIK12pqz_p_wtPmGsNuJQaVS1fPMYEM2M5Tr9jBZ7QRdK3WfGi_gvSyXGaooKx0XRIRPudSS91pWiR_AFGnb4dfcXwoTHK3NX7yRc/s320/LPT_0200.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfy1XHtj3OnMnXV3LugW6KS4G0QWzZ85-4n-7et6liTKShqtbzF6FTu6r6c_l9WkFMZbK0JI5FP_UCtdxBKQ4sLN7SGItinSMG1IGzqzhev6io9do9dWDCHkqqzbkyLY0NZkNyqxiGTjg/s320/LPT_9140.jpg)
O Campeonato de Portugal de Rallycross 2010 teve início com o 50º Rallycross de Lousada.
Na estreia do Mitsubishi Colt, conduzido por Ana Matos, a equipa MatosSport deparou-se com alguns problemas mecânicos, ao nível da transmissão, que condicionaram a prova desde a primeira volta de qualificação.
O Mitsubishi Evo VI, pilotado por Pedro Matos, rodou também com alguns problemas, “o turbo não faz a pressão que devia, não passa dos 1,4 bar, o que é significativamente pouco para estes motores”. No entanto o piloto conseguiu ainda chegar ao terceiro lugar do pódio.
A prova do Campeonato Europeu de Montalegre, dias 1 e 2 de Maio, será a nova aposta da equipa que alinhará na Div.1 lado a lado com alguns dos maiores nomes do rallycross europeu, levando o nome dos patrocinadores além fronteiras.
pfff dou ratada no meu clio.
ResponderEliminarbeijos e abraços
Prima ganda pic espero que tudo corra ben nas provas... abraco Filipe
ResponderEliminar